Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: Congresso 2003

Início > ABED > Congresso 2003

Título: Movimentos De Um Paradigma Em Ead: Um Cristal Em Seus Desdobramentos E Diferenciações
Autor(es): Marilú Fontoura de Medeiros, Maria Bernadette Petersen Herrlein, Anamaria Lopes Colla, Gilberto Mucilo de Medeiros, Adriana Beiler, Beatriz Tavares Franciosi
E-mail(s): marilu@pucrs.br, herrlein@pucrs.br, acolla@pucrs.br, medeiros@pucrs.br, abeiler@pucrs.br, bea@inf.pucrs.br
Palavras-chave:

paradigma, paradigma em EAD, paradigmas emergentes
Descrição:
Tendo a figura de um cristal como um desafio, espelhamentos criativos, multifacetas visualizadas e vividas, uma fonte de problematizações, nos instituímos com construindo um paradigma em EAD ao mesmo tempo que nos construímos nele e com ele. Formas de afetar, de ver e viver o mundo, de pensar a inclusão digital, humana, social em uma lógica excludente que procura ser homogeneizadora. Espaços de fazer, de sentir, expressões do sensível que nos permitem visualizar e construir tanto o túnel, assim como a luz no fim do túnel ou essa ou outra luz dentro desse e de outros túneis. Afetar e ser afetado são processos que nos instituem como singularidades e nos permitem pensar o outro. Desterritorializamos de nossas atuais e imperceptíveis crenças, territorializando-nos em outros patamares, platôs mais includentes, de tal forma a incluir a diferença, a argumentação, a alteridade, a interatividade sempre atualizada e presente em nossos devires.
Código: 194

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TC40.pdf
Tamanho: 129 Kb (131893 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 05-01-2006 10:01
Visitas: 2754
Downloads: 4

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.