Título: Estratégias Para Trabalhar Matemática Na Educação Infantil
Autor(es): Ana Paula Buêno
Palavras-chave:
Descrição:
Educação infantil, Matemática, Desenvolvimento cognitivo, Raciocínio lógico, Jogos.
Código: 1878
O presente estudo tem por objetivo delinear, através da revisão bibliográfica, as diversas maneiras de apresentar o ensino de matemática na educação infantil, bem como estratégias específicas, enfatizando o desenvolvimento do raciocínio lógico como ferramenta para a diversidade de problemas a serem solucionados no dia a dia. Vivemos em uma sociedade capitalista onde convivemos diariamente com números e cálculos. Porém a triste realidade nos traz que a maioria da população possui dificuldades em somar, subtrair, dividir, multiplicar e, a situação torna-se pior, quando se trata de resolver problemas de raciocínio lógico...
Idioma: português
Data da publicação: 2010
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Ms. Edna S. Banin
Instituição: FHO-Uniararas
Nível: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: Ana Paula Buêno.pdf
Tamanho: 240 Kb (245989 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 22-02-2017 12:46
Visitas: 1089
Downloads: 1
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar