Título: Estrategias De Produção De Material Escrito Na Ead: Do Impresso Ao Digital
Autor(es): ADEMILDE SILVEIRA SARTORI, JUCIMARA ROESLER
E-mail(s): ademilde@matrix.com.br, Jucimara@unisul.br
Palavras-chave:
Descrição:
educação a distância; material escrito; estratégias de produção
Código: 180
Com o processo crescente de convergência tecnológica e conseqüente convivência e integração de mídias, testemunhadas por nossa época, materiais impressos e on line atuam conjuntamente em propostas pedagógicas voltadas à proporcionar aos educandos todas as possibilidades de acesso ao conhecimento e à formação. Esse texto procura, então, identificar o que levar em conta para se escrever material para a EaD, seja ele oferecido de forma impressa ou on line, apontando para aspectos que devem ser observados ao escrever um texto auto-instrucional.
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TC26.pdf
Tamanho: 124 Kb (126485 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 05-01-2006 09:19
Visitas: 2741
Downloads: 14
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar