Consultar: 2009

Início > Especialização > Formação Pedagógica em Educação Profissional em Enfermagem > 2009

Título: A Inclusão De Alunos Portadores De Necessidades Especiais Na Rede Regular De Ensino: Uma Revisão Bibliográfica.
Autor(es): Júlia Evangelista Brandino
Palavras-chave:

Educação, Inclusão, Alunos especiais, Rede regular de ensino.
Descrição:
A educação especial é a que visa integrar o excepcional à vida social sendo também ensino para deficientes físicos e/ou mentais; O poder público brasileiro tem dever, legal e político de integrar os alunos com necessidades educacionais especiais nas escolas regulares e darem subsídios para mantê-los até atingirem a terminalidade dos estudos, assegurando o acesso ao conhecimento e condições para atingirem suas possibilidades de desenvolvimento e aprendizagem. A pesquisa teve como objetivo rever na bibliografia nacional dos últimos 15 anos os aspectos relevantes da inclusão de alunos portadores de necessidades educacionais especiais na rede regular de ensino...
Código: 1758
Informações adicionais:
Idioma: português
Data da publicação: setembro, 2009
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Ms. Irani Ap. Dalla Costa Paes.
Instituição: FHO-Uniararas
Nível: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: Julia Evangelista Brandino.pdf
Tamanho: 239 Kb (244897 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 16-02-2017 15:37
Visitas: 1210
Downloads: 13

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.

Voltar