Consultar: Congresso 2002

Início > ABED > Congresso 2002

Título: Usabilidade E A Padronização No E-Learning
Autor(es): ANDRE DE ABREU DE SOUSA
E-mail(s): andredeabreu@terra.com.br
Palavras-chave:

e-learning, usabilidade, padronização, educação a distância
Descrição:
A implementação da portaria 2.253 provavelmente fará com que alunos necessitem cursar mais de uma disciplina em um mesmo ambiente de ensino. Caso não haja uma padronização mínima entre cada módulo, o estudante terá que reaprender toda a navegação e funcionamento das disciplinas a cada novo módulo cursado. Para evitar isso, pode-se recorrer às heurísticas de usabilidade de Jakob Nielsen e outros autores, desta forma adota-se uma padronização mínima que facilitará a vida de alunos, equipe de produção e professores
Código: 114

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Texto HTML
Arquivo: texto16.htm
Tamanho: 20 Kb (20466 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 04-01-2006 10:00
Visitas: 2743
Downloads: 3

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.

Voltar