Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: Congresso 2001

Início > ABED > Congresso 2001

Título: Avaliando Distâncias Na Educação
Autor(es): Romero Tori
E-mail(s): tori@acm.org
Palavras-chave:

educação a eistância, educação virtual interativa, tecnologia na educação, ead, e-learning
Descrição:
Com a tendência de se convergir Educação a Distância e Educação Convencional tais denominações começam a ficar ultrapassadas. O conceito de Educação Virtual Interativa (EVI), que mescla os pontos positivos das duas modalidades, reflete melhor o que se espera da Educação do Futuro. E para se mensurar e comparar o grau efetivo de distância educacional embutida em determinada atividade de aprendizagem em cursos de EVI é proposta uma métrica, que se baseia na análise de três tipos de distância (espacial, temporal e interativa) e três tipos de relações (aluno-Professor, aluno-Aluno e aluno-Material).
Código: 01101

Dono: admin
Categoria: Aplicação
Formato: Documento Word
Arquivo: 11.doc
Tamanho: 95 Kb (97280 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 19-10-2005 14:46
Visitas: 2508
Downloads: 5

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.