Título: As Empresas No Brasil E A Cultura Tecnológica: A Internet, Os Avanços E As Universidades Corporativas
Autor(es): Thais Waisman
E-mail(s): thais@futuro.usp.br
Palavras-chave:
Descrição:
technology, culture, corporate universities, internet, interculturality, media, e-learning, ead, educação a distancia
Código: 00901
Este artigo se propõe a estudar o cenário geral das empresas no Brasil que , em algum momento se dispõem a introduzir o treinamento a distância , em qualquer mídia que seja: CD Rom, vídeo, TV, mídia impressa e outros. Analisaremos o impacto que esta cultura tecnológica tem ao invadir o ambiente corporativo e forçar as empresas a mergulharem nesta fase do processo de globalização e inovação, não só de equipamentos, mas da cultura geral como um todo
Dono: admin
Categoria: Aplicação
Formato: Documento Word
Arquivo: 09.doc
Tamanho: 71 Kb (72704 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 19-10-2005 14:44
Visitas: 2679
Downloads: 11
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar