Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: Congresso 2002

Início > ABED > Congresso 2002

Título: Ensino-Aprendizagem A Distância: Considerações Epistemológicas E Processo Cognitivo
Autor(es): Alfredo Eurico Rodrigues Matta
E-mail(s): alfredo@matta.pro.br
Palavras-chave:

Autoria Hipermídia. Comunidade de Aprendizagem. Pedagogia de Projetos, Ead, E-learning
Descrição:
O trabalho trata de apresentar características cognitivas do processo de ensino-aprendizagem à distância, conforme encontrado em pesquisa realizada sobre educação à distância - EAD, em ambiente de rede de computadores, com estudantes de história em uma escola particular de Salvador, Bahia. Identificaram-se atributos, operações e habilidades cognitivas desenvolvidas em rede que servem, dentre outras coisas, para que se tenha mais segurança sobre como devemos organizar a pedagogia EAD em ambiente tecnológico, na intenção de obter seus melhores resultados.
Código: 00202

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Texto HTML
Arquivo: texto02.htm
Tamanho: 16 Kb (16476 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 19-10-2005 14:28
Visitas: 2427
Downloads: 8

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.